SBD-GO
NOTÍCIA


31
Dec

67ª JORNADA DE GOIANA DE DERMATOLOGIA SERá REALIZADA AMANHã



Temas como síndrome das unhas frágeis e implante capilar serão destaques do evento

A Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Goiás (SBD-GO) realiza nesta sexta-feira, 08, a 67ª Jornada Goiana de Dermatologia. O evento, que é composto por palestras de temas relevantes, tem como principal objetivo ajudar os dermatologistas a aperfeiçoar seus conhecimentos. A Jornada também visa colocar os profissionais em contato com o que de mais novo se discute em tratamentos e doenças dermatológicas.

A 67ª Jornada Goiana de Dermatologia será dividida em duas partes. No período da manhã os sócios da SBD-GO ouvirão a palestra que será ministrada pelo Dr. Roberto Caproni. Além de odontólogo ele possui curso superior em Administração de Empresas. Roberto Caproni discorrerá debaixo do tema: Protocolo de gestão e mercado para consultórios e clínicas dermatológicas. Entre os vários tópicos que serão abordados na palestra, Roberto Caproni falará sobre formas de se colocar um preço justo nas consultas e tratamentos e também sobre o mercado na área de saúde no Brasil. No período da tarde os participantes da Jornada ouvirão temas como síndrome das unhas frágeis, transplante capilar e MMP (microinfusão de medicamentos na pele).
Toda a programação da 67ª Jornada Goiana de Dermatologia foi pensada com o objetivo de capacitar os médicos para o melhor exercício de suas atividades. Eventos científicos já fazem parte das tradições da SBD-GO que tem entre seus principais objetivos levar aos dermatologistas o que de mais novo se discute na área. Toda a programação da Jornada acontece no San Marino Suíte Hotel.

SERVIÇO:
67ª Jornada Goiana de Dermatologia
Data: 08/11/2013
Horário: 08h00 às 17h30
Local: San Marino Suite Hotel
Rua 05 nº 1090, Setor Oeste. Telefone: (62) 3250-4638



FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.