SBD-GO
NOTÍCIA


31
Dec

SBD-GO REALIZA 67ª JORNADA GOIANA DE DERMATOLOGIA



        A 67ª Jornada Goiana de Dermatologia aconteceu no dia 08 de novembro de 2013 no San Marino Suite Hotel em Goiânia. O evento que já é conhecido pela sociedade médica de Goiás contou nesta edição com a participação de grandes nomes da dermatologia que puderam compartilhar um pouco mais de conhecimento.
Na programação matutina, o Dr. Roberto Caproni de São Paulo ministrou uma palestra sobre como melhorar o resultado financeiro, qualidade de vida e prestígio social. Este seminário foi destinado exclusivamente aos sócios da SBD.
A programação vespertina contou com palestras interessantes como a Síndrome das unhas frágeis apresentada pela Drª Tatiana Villas-Boas, Cirurgia de Mohs e Transplante capilar com o Dr. Alessandro Amorim e MMP – Microinfusão de medicamentos na pele, com o Dr. Samir Arbache. Além disso, os dermatologistas participaram de discussões e sorteios.
As Jornadas da dermatologia já fazem parte das tradições da SBD-GO que tem como objetivo capacitar cada vez mais os médicos que escolheram esta área de atuação.


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.