SBD-GO
NOTÍCIA


31
Dec

NOVA ETAPA DA CAMPANHA PELE 100% é LANçADA NO RIO DE JANEIRO



    A Diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia lançou na última segunda-feira (31), a nova fase da campanha Pele 100% Dermatologista da SBD, em uma coletiva de imprensa promovida em um hotel, no Rio de Janeiro. Até julho, serão veiculados conteúdos e material de conscientização em diversas mídias, frisando que o dermatologista é o profissional capacitado para a realização de procedimentos cosmiátricos, cirúrgicos em dermatologia e laser. O encontro contou com a presença da atriz Lavínia Vlasak, embaixadora da campanha, que falou sobre a importância da visita ao dermatologista da SBD, o único especializado em prevenir, diagnosticar e tratar a saúde e beleza da pele.    
    A presidente da SBD, Denise Steiner, ressaltou o trabalho implementado na luta pela valorização do especialista e mostrou o compromisso da entidade em orientar a população brasileira na procura de um profissional apto para cuidar da saúde da pele. “Nos sentimos no dever de passar informações adequadas e embasadas para todos”, disse a presidente, lembrando que a SBD é uma sociedade médica centenária, mas moderna, com objetivo permanente de formar bem o dermatologista e resgatá-lo como médico especialista.
    O vice-presidente da SBD, Gabriel Gontijo, frisou que todo dermatologista deve ter o título de especialista registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM), bem como o Registro de Qualificação de Especialista (RQE). Para saber se o dermatologista é certificado pela Sociedade, basta consultar o site da SBD. “O público leigo pode fazer essa checagem por meio do site, que informa, inclusive, o número do RQE do profissional”, assinala



ENTRE EM CONTATO

FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, 1052 - St. Marista, Goiânia - GO, 74150-030


2017 - Todos os direitos reservados.