SBD-GO
NOTÍCIA


12
Aug

REMOVER TATUAGEM? AGORA TEM A SOLUçãO!



Coloridas, grandes ou pequenas, únicas ou múltiplas, as tatuagens vêm se tornando cada vez mais comuns entre pessoas de todas as idades. Seja por meio de um nome significativo, um poema, uma imagem tribal ou os mais diferentes desenhos, elas podem ser vistas em braços, pernas, costas, sempre exibidas com orgulho pelos tatuados.

Mas, quando bate o arrependimento? O que fazer para se livrar do desenho gravado no corpo a partir da aplicação de pigmentos em camadas mais profundas da pele? A dermatologia oferece alterativas de acordo com cada caso. 

Uma delas é o tratamento a laser. Os raios laser são capazes de destruir pigmentos coloridos usados para fazer a tatuagem, especialmente os azuis e os pretos. Outras cores podem necessitar tipos específicos de laser.  A quantidade de sessões necessárias para a remoção e o resultado dependem de fatores, como idade, tamanho, cores e profundidade da tatuagem, assim como a cor de pele da pessoa. O procedimento não é indolor e pode trazer algum desconforto. 

E lembre-se: melhores resultados são conseguidos com profissionais com melhor domínio da técnica. Portanto, procure um médico dermatologista associado da SBD-GO e informe-se. Não se arrisque. Sua saúde vale muito!


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.