SBD-GO
NOTÍCIA


07
Nov

FALTAM 2 DIAS. PARTICIPE! CAMPANHA DERMATOLOGIA EM AçãO EM RIO VERDE



Neste sábado (9), das 8 às 12 horas, médicos dermatologistas vão atuar voluntariamente no atendimento gratuito a pacientes no Hospital do Câncer de Rio Verde – localizado na Rua Tiradentes, 822, bairro Santo Agostinho. O atendimento faz parte da quarta edição de 2019 da Campanha Dermatologia em Ação, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Goiás (SBD-GO).

Durante toda a manhã, os dermatologistas vão atender a população para orientações e exames que visam a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de pele, hanseníase e psoríase. Pequenos procedimentos médicos também serão realizados durante a manhã. O atendimento será por ordem de chegada.

A Campanha Dermatologia em Ação é uma ação social criada pela SBD-GO e nesta edição tem o apoio da Secretaria de Estado da Saúde, Prefeitura Municipal de Rio Verde e Hospital do Câncer. A campanha começou em julho deste ano e já teve três edições com o atendimento de mais de 600 pessoas em Goiânia, Aruanã e Ceres.


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.