SBD-GO
NOTÍCIA


02
Apr

SBD-GO OFERECE APOIO DE DERMATOLOGISTAS PARA A VACINAçãO CONTRA A COVID-19



Ciente da necessidade da união de esforços de todos para o combate à pandemia, a Sociedade Brasileira de Dermatologia - Regional Goiás (SBD-GO) encaminhou ofícios ao secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, e ao secretário Municipal de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso, oferecendo o apoio dos dermatologistas para trabalhar como voluntários na aplicação das vacinas contra a Covid-19.

 

A entidade representa 255 dermatologistas goianos e a participação na campanha é uma forma de otimizar a aplicação das doses, uma vez que a vacinação de grande parte da sociedade é fundamental para barrar a disseminação do novo coronavírus.

 

A SBD-GO também lembrou que os médicos já atuam no combate à pandemia, tanto na orientação dos pacientes sobre as formas de prevenção, quanto no tratamento de sequelas da Covid-19.

 

O trabalho como vacinadores viria ampliar esse apoio dos dermatologistas ao combate à pandemia neste momento desafiador para todos e, segundo a SBD-GO, é também uma maneira de  os médicos agradecerem por já terem começado a ser imunizados.


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.