SBD-GO
NOTÍCIA


22
Oct

SBD-GO REALIZA A 88ª JORNADA GOIANA DE DERMATOLOGIA E VII ENCONTRO DE TERAPêUTICA NA PSORíASE





A Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Goiás (SBD-GO) realizou, no dia 16 de setembro, a 88ª Jornada Goiana de Dermatologia. O encontro aconteceu no formato virtual e contou com a participação de um grande número de associados, que debateram temas relacionados à assistência aos pacientes e também à gestão dos consultórios.


A jornada foi aberta pelo presidente da SBD-GO, Eduardo Álvares, e teve como palestrantes a advogada Bruna Linhares (GO), os dermatologistas Cíntia Cunha (MG), Danilo Teixeira (GO), Fábio Francesconi (AM), Omar Lupi (RJ) e Natasha Crepaldi (MT) e o cirurgião plástico Ricardo Boggio (SP).


Entre os temas em pauta estavam “O que a dermatologia precisa saber sobre a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”, “Como ter uma equipe de alta performance”, “Os princípios do preenchimento guiado por ultrassom: o que você deve pensar na sua forma de preencher”, “Estáfilo: da foliculite à sepse”, “Como conseguir bons resultados combinando tratamentos corporais”, “Restauração facial global” e “Pele X Covid X Vacinas”.


A 89ª Jornada Goiana de Dermatologia já tem data. O evento acontecerá no dia 26 de novembro.


No dia 21 de outubro, a SBD-GO promoveu outro evento informativo e científico: o VII Encontro de Terapêutica na Psoríase. Durante toda a manhã, dermatologistas avaliaram casos clínicos relacionados à psoríase em criança, em paciente obeso, em paciente idoso e a psoríase cutânea e articular deformante em paciente jovem. O evento marca o Mês de Conscientização sobre a Psoríase, celebrado em outubro.


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.