SBD-GO
NOTÍCIA


06
Sep

VEM Aí A 91ª JORNADA GOIANA DE DERMATOLOGIA






23 e 24 de setembro serão os dias para aprender mais sobre monkeypox, cosmiatria, cancerização e muito mais



A 91ª Jornada Goiana de Dermatologia, realizada pela Sociedade Goiana de Dermatologia - Regional Goiás (SBD-GO) já tem data marcada: dias 23 e 24 de setembro (sexta-feira e sábado), em Goiânia.



O evento irá abordar assuntos atuais que estão impactando o dia a dia dos dermatologistas, como a palestra “Monkeypox: o que o dermatologista precisa saber”, com Fábio Francesconi, vindo diretamente do Amazonas. A pauta inclui também o  “Update na prescrição de Minoxidil oral”, com Lorena Dourado, outro tema atual, principalmente, diante do aumento de casos de queda de cabelo, uma sequela comum das infecções por covid-19.

 



Outros temas a serem debatidos são sedação com óxido nitroso; bioestimulação de colágeno com Radiesse; fios de PDO, tratamentos para contorno e qualidade de pele; lifting temporal; e cancerização.



Os médicos que desejam proporcionar experiências mais confortáveis aos seus pacientes durante os procedimentos não podem perder a apresentação “Aprendendo com anestesiologista a importância da sedação e bloqueios locais, para um procedimento tranquilo”, com o anestesiologista Diego David. 



Já para quem está com dificuldades burocráticas para gerir seu negócio, será ótima a palestra “Formas de contrato para clínicas de dermatologia”, com o advogado trabalhista Murilo Chaves. 



Todas essas apresentações serão realizadas na sexta-feira (23), no auditório do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), na avenida T-8, nº 109, no Setor Marista.



O sábado (24) será o dia do curso prático, que acontecerá no Serviço de Dermatologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (FM/UFG), situado na 5ª avenida, no Setor Leste Universitário. 



As inscrições já podem ser feitas. A taxa para sócios da SBD é de 250 reais (jornada) e para o curso prático, o investimento é de 500 reais. Os médicos residentes de cursos credenciados à Sociedade poderão participar de forma gratuita (mediante comprovação). 



Inscreva-se pelo telefone (62) 98128-1638.



Não perca tempo e inscreva-se. As vagas são limitadas. 

 


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.