SBD-GO
NOTÍCIA


31
Dec

CONGRESSO BRASILEIRO DE RECIFE é MUITO BEM RECEBIDO POR ESPECIALISTAS



    Com o Centro de Convenções de Pernambuco lotado, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) realizou seu 69o Congresso Brasileiro, sob a presidência de Emerson Andrade Lima. Cerca de 3.200 especialistas de todos os estados brasileiros atualizaram seus conhecimentos e trocaram experiências por meio de um programa científico inovador que englobou 600 palestras, algumas delas ministradas por profissionais da França, Estados Unidos, Alemanha, Canadá e Itália.

    Dezessete salas funcionaram ao mesmo tempo durante os quatro dias de evento e uma feira com 60 expositores da indústria mostraram as principais novidades da tecnologia e dermocosmética.

    Toda a programação foi dividida em eixos temáticos, sendo o sábado dedicado aos trabalhos de diagnóstico das principais dermatoses, o domingo ligado ao debate de tratamentos, a segunda relacionada a discussão de casos clínicos, e a terça dedicada a dermatologia cosmética e tecnologias de laser.

    “Traçamos a meta de oferecer aos associados um evento surpreendente, que resgatou o seu desejo de comparecer ao maior e mais tradicional encontro da dermatologia brasileira, garantindo atualização na sua prática clínica, cosmética e cirúrgica”, disse Emerson Lima, frisando que 99% dos inscritos foram associados da entidade, fato inédito na história dos congressos da SBD.

Fonte: Site da SBD.


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.